terça-feira, 25 de setembro de 2012

Uma Oração De Desejo




Mestre do Universo, causa de todas as causas. Tu és supremo. Além de tudo. Superior do que Tu, não há. Não há nenhum pensamento que pode compreende-Lo de alguma maneira. Diante do Eterno, o silêncio é o louvor, pois Tu és exaltado acima de toda bênção e louvor.


Senhor, eu irei procurar-Te. Senhor, eu suplico. Abra-me um caminho grande que conduza a Ti, através de todos os mundos, nível por nível, todo o caminho ao meu nível, no lugar onde estou de pé, como é revelado diante de Ti, Conhecedor de segredos escondidos. Através desta faixa, esta via, envie-me Sua luz a fim de trazer-me para voltar em arrependimento perfeito diante de Ti em verdade – de acordo com a Sua verdadeira vontade, de acordo com a forma escolhida pelos Tzaddikim verdadeiros.


Deixe-me não entreter um único pensamento impróprio em minha mente, e nem um único pensamento ou distração que é contrário à Sua vontade. Deixe-me ligar-me com pensamentos puros, claros e santo ao Seu serviço em verdade: conhecer Sua grandeza e se aproximar de Sua Torá. Inclina o meu coração para os Teus testemunhos e dá-me um coração puro para servi-Lo em verdade.

Move-me das profundezas do mar para uma grande luz felozmente e de forma rápida. A salvação de Deus pode vir em um piscar de olhos. Deixe-me ser iluminado com a luz da vida durante todos os meus dias na face da terra. Deixe-me ser digno de renovar os dias de minha juventude os dias que passaram em trevas, para devolvê-los à santidade. Que a minha partida do mundo seja como a minha vinda para ele: sem transgressão.

Deixe-me ser digno do olhar suave do Senhor e visitar o Seu palácio interior onde tudo declara "Glória!" Amém. Selá.

A DESCRIÇÃO ACIMA É UMA ORAÇÃO ÚNICA SOBRE O DESEJO DE SERVIR A DEUS ENCONTRADO ENTRE OS MANUSCRITOS DA ÉPOCA DO REBE NACHMAN. CONSTATOU-SE, "NÓS ENCONTRAMOS ISSO EM ALGUNS OUTROS ESCRITOS UMA PEQUENA ORAÇÃO EM QUANTIDADE E DE GRANDE QUALIDADE." ALGUNS AFIRMAM QUE FOI ESCRITO POR REB NOSON, OUTROS DIZEM QUE OUVIRAM DA GERAÇÃO ANTERIOR DE LÍDERES BRESLEV QUE ISTO FOI DO PRÓPRIO REBE NACHMAN. QUEM QUER QUE SEJA, DEVE SER DITO COM KAVANNAH - FORTE INTENÇÃO.

Publicado com a permissão de Tzaddik Magazine - Tsfat – Israel.
Todos os direitos reservados para Tzaddik Publishing.
Official Website: http://www.breslevtsfat.com

Um comentário: