quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mensagem para um Brasil em 2017 cada dia melhor



Bom dia! Tudo bem contigo? Nunca pedi para “ESPALHAR” uma mensagem, mas o Brasil precisa ouvir a verdade também, não só as mentiras da grande mídia, saiba que temos um compromisso muito importante, se você achar bom, certo e correto divulgar esta mensagem, vai ser bom, se não desejar compartilhar com as outras pessoas, fique a vontade, como eu acredito no bem e no bom, eu vou insistir com você para nos ajudar a dar luz onde há escuridão. Um abraço fraterno! Obrigado e tudo de bom!!!!! Gilson.


Mensagem para um Brasil em 2017 cada dia melhor:

O BRASIL é um grande país, quanto mais contatos em minhas relações internacionais, todos os povos da Europa (Portugal, Alemanha, França), Estados Unidos e Japão demostram grande amor, admiração e respeito por nós Brasileiros, não é eu que estou dizendo, são eles, os gringos.

Se eles gostam e nos admiram, então somos seres especiais. Além das belezas naturais, riquezes mineiras e culturais.

A mídia e outros poderes controladores enche a nossa cabeça de lixo, os grandes empresários não sabem o que mais fazer, por onde começar? Com o mais básico, mudanças requer inovação e se queremos um país melhor e justo, deixe o novo vir, está acontecendo vários exemplos para nos ensinar o novo caminho da vida, seja o mais honesto e responsável com os seus funcionários, fornecedores, clientes e a roda vai começar a girar a favor para todos.

Podemos estarmos chateados com os escandalos de corrupção, porém todo o resto é muito bom, sabe aquela coisa que a gente ouve "só quando se perde que a pessoa valoriza"?

Cara, quando o Brasileiro ter o tipo de pensamento/vontade/ação dos Norte-Americanos de dizer "eu vou ser o melhor", "eu vou ser o número 1", "eu vou chegar em meu limite máximo" de evolução, entendimento, conhecimento; a coisa vai mudar.

Pensamento positivo é só uma parte do todo, mas é preciso muita ação e entendimento adquerido com o conhecimento.

Força Brasil.

Escrito por Gilson Arruda.

Estamos sempre acreditando no Brasil e nos Brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário